quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Secret Santa 2014 parte #1

Este ano vou participar no Secret Santa 2014, iniciativa criada pelo Reddit.
O Secret Santa é uma troca de presentes entre uma comunidade de participantes que se inscreve aqui. Este ano a Reddit está a tentar ganhar o Record do Guinness nessa categoria. Neste momento está a 74%. 


Para participar basta:
-Registar-te no site;
-Preencher um formulário com o nome, email, morada e alguma coisa que pretendas que saibam sobre ti.
-Depois podes escolher se queres trocar presentes com alguém do teu país ou podes escolher trocar presentes com qualquer pessoa do mundo. Como é a primeira vez que estou a participar, escolhi apenas participar com alguém do meu país.

Convém salientar que é importante ver as regras de participação.




-Neste momento estou à espera que me arranjem o meu amigo secreto.
-O presente pode ser comprado em qualquer sítio e enviado pelos CTT, ou na amazon, por exemplo, e enviar diretamente para o nosso amigo secreto. Obviamente, o site também tem produtos à venda...

É importante realizar todas as etapas dentro dos prazos para não sermos banidos do concurso.

A minha primeira etapa está realizada. Agora é esperar pelo 1 de Dezembro para a segunda etapa. 

No ano passado o Bill Gates e um funcionário do EA também participaram no amigo secreto. Fica aqui o link para a reportagem.

Vou dando feedback aqui no blog de como está a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário