sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A família Kardashian

Há muito tempo que acompanho as Kardashian's. Para quem não sabe a série "Keeping Up with the Kardashians" é um reality show americano que acompanha o dia-a-dia da família Kardashian. A família é composta por Kris Jenner, a mãe, e Bruce Jenner, o pai (estão separados agora), os filhos Kim, Kourtney, Khloé, Rob, Kendall e Kylie (não são todos filhos de Bruce) e alguns amigos, namorados e maridos dos membros da família.
Mas a protagonista da série é Kim... Há algum tempo para cá tenho notado que a série é um bocado show off. Não me parece que seja mesmo assim na realidade, parecem cenas feitas propositadamente para criar conflitos e mais tarde andarem a pedir desculpa uns aos outros. Mas prontos é divertido e é o que a malta gosta de ver...
Bem isto tudo para dizer que a Kim sempre foi um bocado excêntrica na forma como se veste e por vezes opta por looks um pouco esquisitos. Mas de algum tempo para cá anda cá com uns looks e faz cada coisa que sinceramente... Já para não falar da filha que anda sempre vestida de preto!

Fez umas fotos para a revista Paper que sinceramente. Com certeza que ela tem um fetiche pelo seu bum bum... Já na série anda sempre a tirar fotos a mostrá-lo!


Já a filha anda vestida assim... Cada um é como cada qual mas eu não gosto mesmo nada destes looks...

Sem comentários:

Enviar um comentário