quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A-D-O-R-O

Adoro este vestido da Zippy, mas A-D-O-R-O com todas as letrinhas da palavra. Já tive com ele na mão p'ra aí umas 10 vezes, mas não o comprei porque a baby B., para agora, não precisa dele. Mas hoje tudo mudou... Eis a história: 

O B. tem a mania de comprar Cappuccino quando vamos às compras ao continente! Então, ontem à noite, lembrei-me de ir fazer um Cappuccino. E lá fui eu! Sem ligar importância à embalagem, tirei duas saquetas, peguei em duas chávenas e toca a fazer o Cappuccino, que por acaso, soube que nem mel. Lá para a 00h30 fui tapar a baby B. (que tá sempre destapada) e fomos dormir. Pois, comecei logo a notar qualquer coisa de estranho. NÃO CONSEGUIA DORMIR! Rebolei, rebolei, olhei para o relógio e eram 4h30 e eu sem dormir, com o nariz entupido e pensar na maldita mosca que entrou de manhã pela porta da cozinha e que ainda não tinha conseguido matar (não vá ela agora servir de pequeno-almoço)! E, de repente, lembrei-me que estou com uma grande I-N-S-Ó-N-I-A! E porquê? Porque o meu marido lembrou-se de comprar um Cappuccino Intenso. Ele sabe perfeitamente que não posso beber café à noite e então vá-se lá saber porquê, comprou um C-A-P-P-U-C-C-I-N-O I-N-T-E-N-S-O (escrevo assim tamanha é a minha irritação). Bem, só me apetecia abaná-lo para ele acordar, para lhe dizer que amanhã de manhã quando a baby B. acordar vai ele tomar conta dela, porque eu quero dormir (e ainda bem que estou de férias, porque eu queria ver ir trabalhar com um par de horas dormidas). Bem, com isto tudo e até chegar à conclusão que estava com insónias, por causa do Cappuccino, pensei em tudo e mais alguma coisa (P-U-D-E-R-A, tinha os miolos fritos do café!). E uma das coisas que pensei foi no raio do vestido e como ele é bonito. E então só por causa das coisas, amanhã, quando recuperar do sono perdido, vou comprá-lo e desconto o valor do vestido da prenda de Natal do B., só para ele aprender!

E pronto, é este o cenário cá em casa! Agora vou tentar dormir!


P.S.: Já não tinha tamanha insónia desde que estive grávida. Altura que era capaz de acordar a meio da noite, vir para o sofá ver o TLC ?!, e adormecer uma hora antes de ir para o trabalho! Só me faz lembrar o Scott Disick, o namorado da Kourtney Kardashian, que passa a vida a tomar ansiolíticos para dormir e reduzir a ansiedade!

Sem comentários:

Enviar um comentário