sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Coisas que ficavam bem cá em casa #2

Agora que já passou o Natal e que não renovei a minha decoração (acho que já é a mesma à 4 longos anos...) é que encontrei estas coisinhas tão lindas...




Da imagem de cima, retirada da La Redoute, encontrei os seguintes produtos à venda que ficavam bem cá em casa (tudo à venda na La Redoute):

Grinalda luminosa com anjos

Grinalda luminosa com flocos brancos

Pinheiro Luminoso
Ramos luminosos


Uma coisa que também gosto muito é a decoração de festas de aniversário das crianças. Gosto de ver na decoração potes de guloseimas, pratos de pé para colocar os bolos, velas para dar um toque chique, letras, tudo com tons suaves e relacionados com o tema da festa. Também encontrei, na La Redoute, estas peças que ficam sempre muito bem:

Bomboneira em vidro

Bomboneira em vidro

Campânula de vidro
Bomboneira em vidro
Lanterna para vela
Lanterna para vela




E ainda, eu que nem gosto muito de bonecas, fiquei apaixonada por esta Barbie Natal, que para mim é mais a "Barbie-Noiva-Linda-de-Morrer-Que-Todas-as-Meninas-Gostavam-de-Ter" e por este tapete do jogo da Macaca. Tudo isto ficava mesmo bem cá em casa...

Barbie-Noiva-Linda-de-Morrer-Que-Todas-as-Meninas-Gostavam-de-Ter mas é a Barbie Natal

Tapete com o jogo da Macaca

Sem comentários:

Enviar um comentário