sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Secret Santa 2014 parte #4 e última!

Então o que eu posso dizer deste amigo secreto? FOI UMA COMPLETA DESGRAÇA...

Andei eu tão empenhada e tudo o que podia correr mal, correu!
Desde o último post aqui, comprei o presente e enviei-o pelos CTT. Olhando para o perfil do meu amigo, que por acaso até tinha muita informação, cheguei a este presente:



Depois escrevi-lhe uma mensagem e embrulhei-o com muito jeitinho:



De seguida, enviei-o pelo correio...

CONCLUSÃO:

Na Terça-feira, tocam à campainha e surpresa das surpresas, era o carteiro a dizer-me "Oh minha senhora esta morada está errada! A sua encomenda foi devolvida com endereço insuficiente..." e eu - Ah, pois! Olhe então deixe lá... :(

Mesmo assim não me dei por vencida! Fui ao site e contactei o meu amigo secreto por mensagem privada e e-mail a explicar-lhe a situação e a pedir a morada correta... MAS FIQUEI SEM RESPOSTA... 

Mas que raio de gente é esta que participa numa coisa e depois nem quer saber?!  Preencheu o perfil muito completo e depois PÕE UMA MORADA ERRADA! O que é eu posso chamar a uma pessoa assim?

Moral da história, fiquei eu com mais um Presente de Natal. Por acaso a minha chave do carro estava a precisar...

Ah e o outro meu amigo não me enviou nada... Enfim foi um grande P-I-N-C-E-L ou o que lhe queiram chamar... (Pode ser que para a próxima corra melhor)!

Sem comentários:

Enviar um comentário