sábado, 14 de fevereiro de 2015

Coisas que penso #3

Será que quando a mãe apanha a conjuntivite do filho pode chegar ao pé do chefe e dizer-lhe que vai ficar cinco dias em casa porque tem uma doença contagiosa? :)

Foto: Istockphoto
Pronto está bem! não me chateiem, se calhar houve uma vezita que não lavei as mãos como deve de ser, no fim de tratar da bebé! Mas não se preocupem, o problema também não é vosso, é meu!

Ainda me questiono onde é que ela apanho isto! Na escola não foi de certeza... De acordo com as educadoras não anda lá ninguém com conjuntivite e eu digo a mesma coisa! Aqui em casa também ninguém andava com conjuntivite! Portanto, das duas uma ou foi no caminho de casa para a escola ou no caminho da escola para casa...

Bem, já que tive que faltar a semana passada ao trabalho para ficar com ela em casa (e que fique claro que não tenho nada contra!), se calhar agora ficava mais cinco diazitos a tomar conta de mim! O que acham?! Ai Ai, vai mas é tratar-te, que isso passa!

Sem comentários:

Enviar um comentário