sábado, 21 de março de 2015

Coisas que ficavam bem cá em casa #5

Ando sempre à procura de coisas giras para decoração, e de vez em quando lá vou eu ver as novidades nos sites habituais. Um deles que ando sempre a vasculhar é o da La Redoute. Hoje, lá fui eu ver as novidades e desta vez são bem Grandes! Grandes em dimensão e em quantidade. Parece que agora estão a apostar em mobiliário! Há imensos artigos novos, e mobílias que irão deixar os nossos espaços bem mais confortáveis. Já fiz uma selecção dos artigos que gosto. Aqui ficam eles.

Este está no topo das minhas preferências. Gosto mesmo! Ficava bem no quarto da B.

Cadeirão

E depois estes também ficavam bem cá em casa:

Cabeceira de Cama
Aparador com portas de correr
Mais um Cadeirão
Banco com assento imitação de Pelo
Toucador que faz de Secretária
Toucador com um estilo mais romântico
Consola para o nosso hall de entrada
Arca com Mensagem


 
E ainda encontrei isto. Sinceramente, este cavalinho pôs-me de rastos. É que eu não tenho nenhum...

Cavalinho de Baloiço

Sem comentários:

Enviar um comentário