domingo, 19 de abril de 2015

Cavaqueira #1

Sabem o que é aquilo? ------------------>

É isso mesmo! Adivinharam, é a minha perdição!

Folhados de Maçã, aka* Chausson au Pomme... Este é em miniatura, mas também há do tamanho de um bolo de pastelaria e depois pelo Natal aparecem em tartes, tipo Gallet de Rois mas com recheio de maçã...

Hoje de manhã fui ao pão, e pelo canto do olho vi-os em miniatura a olhar para mim! Não resisti e para tirar o desejo, mas não abusar, pedi à funcionária para me embrulhar um!  
UM? perguntou a senhora indignada.  SIM UM disse eu irritada! 
Mas eu não lhe posso vender UM, a balança não pesa só UM! Então ponha dois, disse eu! Olhe pelo sim pelo não vou por três para a balança pesar corretamente...

E pronto é isto, não há dieta que resista! Mais valia trazer um do tamanho de um bolo, do que três em miniatura, além de mais barato, era mais pequeno!

* Also known as!

Sem comentários:

Enviar um comentário