segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dammit #1!

E eu que tinha um feeling que o carteiro estava metido ao barulho nisto e nisto?! 

Pois fui informar-me às finanças porque é que nunca tinha sido notificada do pagamento das portagens em atraso e eles viram e mostraram-me que a notificação, apenas UMA com sete pagamentos em atraso lá dentro, tinha sido devolvida por endereço insuficiente!

Conclusão, má vontade de carteiro, incompetência da senhora do registo automóvel que não pôs um C na morada (devia de pensar que dois Cs seguidos na morada era engano e então só pôs um) e burrice do B. que não confirmou a morada quando registou o carro! 

Uma letrinha apenas que me vale um ordenado inteirinho para multas! E ainda tenho de ir pagar uns sessenta euros para ir por o C na morada do registo automóvel e perder uma manhã de trabalho e ainda me informaram que vou receber o valor das portagens para pagar e outra multa qualquer que nem sequer tentei perceber a que se referia...
Bahahahahahahahaaaaaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário