sábado, 18 de abril de 2015

O fim da linha...

Não, não é o fim da linha do blog (por enquanto). O B. chegou ao fim da linha no Candy Crush. Tanto eu como ele começámos a jogar ao mesmo tempo. Houve uma altura em que competíamos e andávamos sempre a espreitar em que nível ia cada um de nós. Mas depois da B. nascer, eu fiquei perdida no tempo e já não jogo há meses. Ele lá continua na sua saga. 
A minha irritação é que um dias destes recebi uma mensagem com a imagem ao lado.

Já lhe perguntei se agora que não tem nada para fazer, não quer ir estender uma máquina de roupa, ou ir passá-la ou mesmo colocá-la a lavar. Eu ensino-lhe os programas da máquina! É que isto é mais ou menos como jogar candy crush! Ora Vejamos:

- O tabuleiro passaria a ser o cesto da roupa suja.
- Em vez de juntar os doces da mesma cor, juntava a roupa da mesma cor.
- Os doces das riscas passariam a ser os lençóis, que ao tirar do cesto, o esvaziava quase por completo.
- O doce rebuçado era a roupa da B. porque muitas vezes tem presentes.
- O doce chocolate era eu, que como acontece no jogo, raramente aparece para ajudar.
- O nível acabava quando conseguisse colocar a roupa toda da mesma cor na máquina de lavar.
- Havia níveis bónus em que tinha de colocar a roupa toda na máquina em menos de um minuto.

E com isto ainda me dava vidas, pois tenho a sensação que cada vez que trato da roupa nesta casa perco um mês de vida. 
O meu azar é que já fizeram mais níveis para jogar e agora ele continua ocupado com o raio do jogo! Boring...

Depois de ter escrito este post, cheguei à conclusão que ando com um trauma por causa da roupa! Não paro de falar nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário